Igreja Batista de Passa e Fica

Igreja Batista de Passa e Fica

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Batismo nas Águas

Pastor Daybe dos Santos e a Pastora Edinete Andrade


Felicidade no rosto da Rita de Cássia


Batismo da Jaqueline


7 Pessoas Batizadas: Misael, José Delmiro, Clarice, Rita de Cássia, Jaqueline, Juliana e Fátima


Parabéns a todos os batizados!!!

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Amém. (Mt 28. 19,20)

5 comentários:

  1. Paz,, Pr Deus continue abençoando sua vida,familia,min,,e igreja,, lindo trabalho e conte com minhas orações,, então fica na paz e deixo aqui meus agradecimentos e minhas orações....
    almirdionisio.blogspot.com
    aguardo sua visita e ja sou seu seguidor...

    ResponderExcluir
  2. Pr. Daybe dos Santos23 de outubro de 2009 05:54

    Ok abençoado agradeço sua visita e por ter se tornado seguidor. A paz!

    ResponderExcluir
  3. Deus tem levantado uma geração de verdadeiros adoradores....

    ResponderExcluir
  4. Uma geração disposta a morrer para o mundo e viver para Deus.....

    ResponderExcluir
  5. Deus tem usado grandemente esse ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores

Faça Seu Pedido de Oração

IB Videos

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

Top Comentários

Widget by Blogger Widgets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...