Novembro é um mês de muitas mudanças na GALILEU. A edição que já está nas bancas marca a estreia de nosso novo projeto gráfico: a capa, mais limpa, é impressa em papel especial, as seções estão mais modernas e a tipografia é emprestada dos lambe-lambes. A revista vem dentro de um pôster sobre a história da energia, e este é só o primeiro de vários pôsteres incríveis que estão por vir!
Para estampar a capa desta edição tão emblemática, abordamos um assunto que ainda é tabu na sociedade brasileira - a identidade de gênero. Por que tanto preconceito e desinformação continuam rondando o tema? Isso e muito mais você encontra na#novaGALILEU. Daqui para a frente, nossa missão é usar a ciência para explicar o mundo e, acima de tudo, para te ajudar a mudá-lo.
Nos vemos nas bancas?
prestem bem atenção, pois essa é a ideologia que cerca nossas famílias, taxados de preconceituosos, cristãos que prezam pela palavra de Deus e o princípio de que Deus fez macho e fêmea são perseguidos no Brasil e o no mundo apenas por defender a verdade que a bíblia nos mostra como regra de fé e prática, ninguém é obrigado a ser cristão e isso é fato, mas,temos o direito de manifestar nossas opniões e defender nossas famílias e igrejas, sim, temos, por que a lei nos garante a" liberdade de expressão " (sqn) . pergunta: E a cristofobia? heterofobia? adianta discutir? lutemos por nossas igrejas e famílias, sim a aceitação de qualquer pessoa em nossas igrejas,não a conivência com aquilo que Deus abomina. FUJAMOS PARA AS COLINAS!
veja alguns comentários:
Combater o preconceito é uma coisa, deixar as pessoas sem identidade em prol da implementação do socialismo/comunismo é outra. Desculpa, sou humana e já respeito as diferenças e não preciso ser doutrinada. Descurtindo a pagina.
A Galileu se auto-intitulando a dona da verdade a respeito do assunto, pois saiba, que eu fico com a criação de Deus: ADÃO E EVA !!!!
pq ser homem ou mulher é uma escolha, e ser gay não é? Não entendo.
Da série "Não tenho preconceito com o homossexualidade, mas..."